Contato

Eu já fui um pequeno pequeno programador com um medo quase patológico de entrar em contato com as pessoas interessantes, hoje em dia eu não tenho mais esse medo (dia sim, dia não, na verdade), mas eu vejo que várias pessoas ainda tem essa tendência principalmente na minha área.

Então, fica aqui um convite: Se você quiser falar sobre ecommerce, internet, programação, negócios, etc, eu quero falar com você.

Meu endereço de email (em geral) é gobr@ qualquer domínio que eu controle, incluindo este aqui, além de que a maioria dos meus nomes em redes sociais é @gobr (um ou outro não é mas deve ser nas principais), mas eu realmente prefiro que você me mande um email (pode ser usando o formulário abaixo também)

Eu gosto de receber emails e conversar com gente nova

Eu NUNCA acho ruim receber emails de qualquer pessoa, seja ela estudante, empresário, dono de ecommerce ou mesmo qualquer pessoa interessada.

Não tem praticamente nada que você possa me mandar por email que vai fazer eu pensar menos sobre você.

Acho que o pior que pode acontecer se você me mandar um email é eu demorar a responder por que estou ocupado com algo, mas aí a culpa é totalmente minha e não sua. XD Sério, me manda um email, eu leio todos eles e devo responder a maioria.

Eu gosto de ler coisas

Se você escreveu algo interessante me manda, o máximo que vai acontecer é não ser algo interessante pra mim, mas não custa nada pra você me mandar um emailzinho.

Eu sou muito interessante em ecommerce, marketing digital e programação

Acho que esses são meus interesses principais no momento, eu estou até fazendo um desafio eCommerce pra mim mesmo.

Se você quiser falar sobre Analytics, AdWords, Facebook, Tráfego, Campanhas, WooCommerce, WordPress, PHP, Javascript, qualquer outra coisa relacionada, já sabe, dúvidas são totalmente de boa, e quanto mais especifico você for melhor.

Eu quero ir a mais conferências

Por um bom tempo eu deixei de ir a conferências, mas agora eu realmente estou interessado em conhecer mais conferência e mais importante, pessoas dessas conferências.

Me convide, não precisa também ser uma mega conferência, pode ser algo pequeno e  eu posso montar uma palestra bacana pra você, e se você me vir em uma conferência pode ter certeza que eu estou lá pra falar com você, se apresente e puxe papo. 😀

Goiânia é um ótimo lugar pra me achar

Eu moro em Goiânia atualmente, então se você está em Goiânia e quer falar sobre eCommerce, ou qualquer outro assunto, o convite se aplica, o bom é que aí podemos sentar em algum café e trocar ideias.

Eu não gosto muito de telefones

Se você PRECISA falar comigo pelo telefone é mais fácil me contratar como consultor, pois daí eu vou poder te atender melhor, senão, email.

Dicas pra me mandar um email

Perguntas Especificas são melhores do que perguntas vagas

Segue um exemplo de pergunta vaga “o que você sabe sobre vender mais em ecommerce?”, sério, bem vago, eu sei muita coisa na área, mas cada ecommerce é uma experiência diferente, e eu não vou poder te ajudar se você não for mais especifico.

Segue um exemplo de pergunta especifica “Eu tenho um ecommerce de moda feminina, nós estamos vendendo R$ X, gastamos R$ Y com marketing nos canais Z, W e K, qual seria um estratégia pra melhorar as conversões do meu ecommerce?”, aí sim, agora dá pra começar a pensar melhor sobre uma solução pro seu problema.

Se eu não responder é culpa minha não sua

Acredite em mim quando eu digo que não te odeio, é só que você me mandar um email custa um tempo meu, e nem sempre eu vou ter esse tempo disponível pra responder, eu respondo quando puder, e se sinta a vontade de me mandar outro email caso eu demore demais (tipo mais de uma semana), eu não vou achar ruim não.

Confiança Profissional é uma boa habilidade para você ficar bom

Você não precisa se desculpar por entrar em contato comigo, toda essa página serve exatamente pra dizer isso, não tente minimizar a sua competência, sucesso ou chances.

Eu trabalho com dar ajuda pra pessoas que fazem vendas online, eu entendo que você tem que “vender o seu peixe” e quanto mais direto você for melhor.

Em geral, não deve existir nenhum problema que você tenha que eu não tenha passado

Não importa em que estágio do seu negócio você estiver eu tenho certeza que posso te ajudar, não tem isso de “ser pequeno demais” ou “ser grande demais”, todos negócios passam pelos mesmos tipos de problemas, e todos eles são resolvíveis.

  • “ah, mas eu quero montar um ecommerce e não sei programar”, fácil de resolver
  • “ah, mas eu montei uma lojinha e não sei o que fazer em seguida”, fácil de resolver
  • “ah, mas meu fornecedor atrasou e eu tenho um monte de pedidos, o que eu faço?” fácil de resolver
  • “minha loja é nova, não tem pedidos e eu não conheço ninguém que queira comprar meus produtos”, não muito fácil, mas totalmente possível de resolver.

Se você se concentrar no problema que tem em mãos, comunicar ele da melhor maneira possível eu posso te passar um plano de como podemos resolve-lo.

Ser conciso é essencial

Eu não fui muito conciso aqui, mas o melhor email que você pode me mandar é um email pequeno no qual eu tenha que te responder somente uma coisa.

E como eu entro em contato com você?

envie um email para gobr@[o domínio que você está agora] ou use o formulário abaixo.

[recaptcha]